Tantas coisas

Explicando

Gente por favor, não há necessidade de crucificar a pessoa que fez a pergunta do post anterior, afinal cada um pensa e sente diferente, portanto mesmo que a pessoa não pense como a gente, vamos respeitar, aqui no meu blog, vocês perguntam o que quiser, comentam o que quiser e eu me dou o direito de responder o que eu quiser também.
Aquela pergunta eu respondi no post porque achei que devia, não por ter ficado chateada, mas para expor o que eu pensava sobre o assunto.

Segunda

Bom, na segunda meu micro deu tilt! Não conectava de jeito nenhum, só travava. Desintalei o modem ( de novo) e tentei instalar mas não deu, travava tudo.
Terça tivemos que chamar o tecnico, resultado: Fonte com problemas, tivemos que comprar outra, pagar o serviço do tecnico e agora estou 100 reais mais pobre. Mas em compensação meu pc está tinindo!!

Praia
Eu vou falar uma coisa que não sei se vocês vão acreditar:
Segunda e terça eu fui na praia ( ai que novidade!!) e a agua do mar estava QUENTE, gente não to falando de agua morna não, estou falando de agua quente mesmo, quem já usou piscina aquecida em dia quente deve imaginar o que estou falando.
Quando a gente fica no sol torrando e entra na agua sempre sente a agua mais gelada do que nosso corpo né? As vezes a gente vai entrando devagarinho para não ter aquele choque térmico, molhando aos pouco para o corpo acostumar, pelo menos eu sempre fiz isso, mas dessa vez não, a agua tava quase na temperatura do meu corpo, já fui entrando de vez.
A maré estava alta, e quem já conhece as praias aqui sabe que quase não tem ondas, e em Coroa Vermelha onde eu moro o mar é previlegiado porque além de ser verde esmeralda tem locais que mais parece uma piscina natural do que uma praia, e era lá onde eu estava.

"Entrar no mar sem se preocupar com as ondas, se a onda vai te fazer engolir agua, se vai fazer cair sua dentadura, se vai mostrar o seu seio naquele biquini cortininha ou mostar sua bunda numa sunga folgada."

E a gente vê cada coisa!! tinha um casal lá na agua, se beijando, abraçando, namorando, até ai tudo normal. Quando eles saem da água e chegam perto de onde estou é que percebo: O cara tava com aquilo duro!!
Não podia ter ficado na agua até as coisas acalmarem?? Mas não, parece que tinha prazer em mostar isso para os outros, só pode!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário