Assim eu não aguento!

Duas pérolas num dia só eu não aguento!!
Estavamos vindo do mercado, terça é dia de feira, Maridón olhando a "paisagem" lá fora da janela do carro, paisagem que eu digo é uma mulher de shortinho e blusinha, eu dou um cascudo nele e digo:
- Olha pra frente!!
Ele para tentar disfarçar diz:
- Sabe que vc tá parecendo com a Vitória ( Claudia Abreu) da novela Belíssima!
E vocês acham que eu perdi a deixa?
- É, então só falta eu achar o Pascoal ( Reinaldo Gianechinni), porque o Jamanta (Cacá Carvalho) tá aqui do meu lado!!



Mais tarde, depois do almoço, Maridón diz:
- Amanhã cedo tenho médico.
- Médico de quê? - Pergunto eu
- - Foi a resposta dele!!

Update: Para quem não entendeu, ou entendeu outra coisa, o médico em questão é psiquiatra, medico de doido!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário