Ontem eu fui



Ontem fomos ver o que Cabralia nos reservava de carnaval.
Foi a mesma coisa de sempre, não consigo mesmo gostar do carnaval da Bahia, fazer o quê?
Ah sim, tirei umas fotos, mas ficaram tão ruins que nem me animei por aqui. Droga!
Eu queria era estar em Olinda "frevendo". Quem sabe a gente não vá para lá um ano desses?
Enquanto isso, o melhor é eu ir "mofando" por aqui.

Antes da agitação começar,fomos tomar um sorvete, nossa tem uma sorveteria aqui que é uma delícia, sorvete na casquinha com duas bolas é 1,60. Eu o maridón tomamos dois cada um.
Quem vier por essas bandas recomendo essa sorveteria, apesar de ser bem simples, mas tem uns sorvetes maravilhos, os sabores que mais gosto são:
- prestígio
- creme com goiaba
Mas não dá para comer esses dois juntos, são bem doces, ai já viu né? Enjoa.
Recomendo, creme com goiaba e pistache, hummmm. Acho que vou voltar nessa sorveteria ainda hoje. hehehe




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário