Titulo de Blog

Post Comunitário

Como escolheu o título do seu blog? Qual o significado dele pra você? Foi sempre o mesmo ou já sofreu alterações ao longo das fases que você passou na vida?

Quando eu escolhi o nome para o meu blog, foi num momento de total falta de inspiração.
Primeiro eu queria pôr o nome no meu blog de Pisando na Jaca ou Pé na Jaca, até já tava com o blog feito, ai começei a procurar imagens de jaca para fazer um template, não consegui nada que prestava, mas num site de templates já prontos eu achei um lindo de morrer com abóboras, ai pensei, melhor mudar o nome para Chutando Aboboras então, e foi assim que surgiu o nome do blog, e isso foi a uns 3 anos atrás.
Já pensei várias vezes em trocar o nome, mas sempre desisto na hora, afinal é um nome diferente, incomum e irreverente.

Curiosidades:
- Já vi uma menina que tentou copiar o nome do meu blog, mas ela não seguiu adiante com o blog dela, ainda bem, inveja é uma coisa muito feia!
- Meu primeiro blog, que fiz no Weblogger, ainda está lá, desativado mas em pé: http://chutandoaboboras.weblogger.terra.com.br/
- No ínicio eu usava o nick de Bruxabóbora, quis assim para combinar com o nome do blog, afinal abóbora lembra dia das bruxas, foi outro momento de falta de inspiração, ou não?
- No inicio e até a pouco tempo atrás, os templates do meu blog , que já foram muitos até hoje, eram composto de abóboras, mas ultimamente eu adotei os emoticons.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário