Testes



Se você gosta de fazer testes, AQUI é um prato cheio

Os dois que fiz foram:

Quem foi você na outra vida?

Na sua outra vida, você era um florista que nasceu no ano de 1818 d.C. na região onde hoje fica a Holanda.

COMO VOCÊ ERA?
Você era uma pessoa criativa, caprichosa e muito detalhista. Conhecia todos os tipos de flores e os seus significados. Sua especialidade era o plantio da tulipa, símbolo da amizade e da simpatia, duas palavras que regavam a sua vida. Tinha muita sensibilidade para ajudar as pessoas a escolher a flor certa de acordo com a ocasião e ótima coordenação motora entre mãos e visão, que lhe permitia produzir lindos arranjos.

QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE?
Você carrega consigo uma facilidade imensa para se comunicar e interagir com clientes e fornecedores, pois sabe lidar com o fator humano. Procure explorar melhor sua habilidade manual e visual. Há um talento escondido dentro de você que está pronto para desabrochar. No trabalho, seja sempre criativo e prático.


O outro lado do seu signo
Os signos também determinam defeitos. Encare os seus!

Peixes

Você é irritadiço, rabugento e sem iniciativa.Muitas vezes chega a ser falso, hipócrita e até alcoólatra. Em geral, atua melhor como subordinado, pois se for obrigado a trabalhar por conta própria viverá preocupado, sendo quase certo o fracasso. Você é do tipo sonhador, místico, sensível e costuma se doar muito. Cheio de conselhos fúteis, costuma ser bem inconveniente. Os defeitos que possui são facilmente perdoados, mas você mesmo fica triste, se achando rejeitado e vítima dos caprichos dos outros. Pode se dar bem como bibliotecário, secretário, gerente de departamento ou guarda-livros. Devido à falta de objetividade, aliada à mente viva e ordenada, são raros os piscianos que não seguem duas ou mais ocupações.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário