Nostalgia

O dia hoje aqui está uma delicia, está sol e ventando um pouco.
Tempo assim me faz sentir muito bem, tempo tipico do outono, onde o sol forte se vai e o frio vem chegando de mansinho.
Me lembro de fases boas da minha infância e adolescencia.
Dá vontade de ficar na rede lendo um livro, sentindo o sol bater de leve e com a brisa no rosto para refrescar.
Dá vontade de fechar os olhos e só sonhar com coisas boas, coisas coloridas e divertidas.

A gente sempre tem um tempo da vida em que lembra com muita saudade, o meu tempo foi a época do ginásio, até hoje tento descobrir o porquê de ser essa fase que eu mais lembro com saudade, nem da minha infância eu tenho tanta nostalgia de lembrar.

Foi uma fase boa, alegre cheia de descobertas, a primeira amizade de verdade o primeiro namorado as primeiras decepções, a descoberta de que a vida não é só feita de sonhos, mas decisões, algumas acertadas outras nem tanto.

Quantas recordações que um sol anemo e um ventinho fresco pôde trazer a minha mente e coração.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário