Vida de Cão

Preciso organizar minha rotina, que anda uma bagunça só.
Alguém poderia me ajudar com sugestões?
Como dividir o tempo com:
- serviços de casa
- uso da net
- tempo p/ a Mel
- e um tempinho que seja pra mim também.

Image hosting by Photobucket


E por falar em Mel, vcs sabem que moro nunca casa sem quintal, então a coitada só depende de ir na rua quando levo ela, e vocês sabem que cachorros gostam de ter alguma coisa para brincar, se for outro cão melhor ainda, pois eles ficam brincando de briguinhas, um morde o outro, um corre atrás do outro essas coisas.
Agora adivinhem com a Mel faz isso?????????? ( dando um tempo para vcs pensarem)


Nâo chegaram a uma conclusão?
Pois ela usa eu!! Eu sou o outro "cachorrinho" é comigo que ela vive brincando, mordendo, brigando de mentirinha. Tem horas que a gente rola na cama se mordendo, na verdade ela me mordendo. Posso dizer com toda sinceridade, vida de cachorro é dura viu!!

E para quem gosta de cachorros, mais um filminho.
Ela tava quase dormindo em pé, tive que chamar a atenção dela para "acordar"


Video Hosting - Upload Video - Photo Sharing


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário