Voltei!

E em grande estilo! Adoro grandes entradas!
Mês novo, template novo, um novo recomeço! Image hosting by Photobucket

Quantos será que eu conseguir enganar? Porque tem gente não confessa nem morto! Image hosting by Photobucket
Brincadeira velha, mas divertida, só a Sheila que não gostou muito Image hosting by Photobucket

Gostaram do novo template? Eu amei.
Quero agradecer a Kicca que me deu a armação, o esqueleto, a estrutura do template, eu só recheiei e decorei Image hosting by Photobucket

Voltemos a normalidade agora.

Primeiro de Abril e eu já começei a fazer pegadinhas, a primeira vitima, claro, foi o Maridón, já de madrugada mesmo!
Com ele é fácil fazer as pegadinhas, pq sempre sei que ele cai Image hosting by Photobucket

E vocês, pegaram muito e foram pegados?
Eu só peguei, não fui pegada Image hosting by Photobucket

Mais uma do Maridón: Passou a madrugada no micro.....dormindo!! Isso mesmo, ele dormiu aqui na cadeira, sentado, com a queixo no peito Image hosting by Photobucket Só acordou de manhazinha!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário