Que venha a proxima...

Ufa! 3 x 0 !

Como é bom estar errada hehe
Eu disse ontem que não ia assistir o jogo né? Mas não resisiti, até o primeiro gol eu não tava assistindo mesmo, mas depois resolvi arriscar afinal tinha saído um sol tão rápido, e tive a sensação de que o jogo foi bem tranquilo, talvez pq foi feito um gol tão rápido.
Verdade seja dita, o Ronaldo melhorou e muito, não vou rasgar seda pra ele não, porque ser o melhor é obrigação dele, hehehe.
Proximo jogo espero que ele se vinge da França pelo fiasco de 98.
Esse jogo a seleção melhorou muito, não teve pisada na bola, não teve escorregão e não teve certo craque chutando o vento.

Agora chega de copa.

Estou firme na caminhada e na boca fechada, inclusive esses dias fui em um mercado muito bom, cheio de coisas gostosas mas não comprei e nem comi nenhuma bobeira, vontade é que não faltou.
Depois fui comprar uma calça e eita sufoco para achar o meu numero, parece que nas lojas só tem calças 38 e 36.
40 ficou muito apertada pra mim, talvez fique bom depois de exterminar essa gordura, tive que ficar com uma 42 mesmo, depois vai ficar folgada, aposto.
Eu olhava as calças 38 e 36 e pensava, acho que terei que emagrecer uns 20 kilos para entrar numa calça dessas. Ou eu tô muito cheia ou só fazem calças para anoréxicas.
Se for para escolher ter ossos ou gorduras a mostra, eu prefiro ter umas gordurinhas.
Tô procurando aqui em casa a fita métrica para fazer as medidas do antes e depois e não acho a maledeta.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário