Apelando

Amigos e inimigos, venho avisar que tem alguém comentando nos blogs com o meu nick, para falar mal da Magui, portanto se vcs receberem um comentário assim já sabem, não é eu, em todo caso é só comparar o IP, quem tiver o site meter é melhor ainda pq ele diz a cidade de origem do IP, bem no meu caso a cidade é Sta Cruz Cabralia, no máximo Porto Seguro, a telemar aqui é um tanto doida hehehe

Jà que mencionei o , vou dizer o que ele é, é um site de estatisticas, acho ele muito bom e completo quanto a origem do visitante, um exemplo de varredura que ele faz com o numero do ip Aqui, daí fica fácil de se saber quando quem comenta no blog ( basta comparar o ip do haloscan com o do site meter ) e ver que a pessoa não é quem se diz ser.
Qualquer pessoa pode fazer um conta lá e copiar o codigo e por no seu template.

Magui minha amiga, acho melhor você tomar um bom banho de sal grosso, coloca uma arruda atrás da orelha porque a inveja tá brava pro teu lado.

E se o clone me permite um conselho, se vc não tem o que fazer, vai fazer sexo meu bem, faz um bem danado pra pele, pra auto estima, pro cabelo e de quebra queima umas colorias.


Cabô o Gás

E meu gás que sempre cisma de acabar nos finais de semana, ou de noite, nesse finde não foi diferente, mas dessa vez fiz algo inovador: fiz uma fogueira e esquentei água para fazer café ! E para mostrar que não estou mentindo, olha a fotinha:







Postei assim: Me amando como nunca!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário