Sobre o post anterior....

Algumas pessoas comentaram que no primeiro caso acham que o governo devia ajudar pq a pessoa estava saindo do país para melhorar de vida, já que aqui não tinha condições disso.

Primeiro, quem tenta entrar nos estados unidos ilegalmente não é nenhum pobre, mesmo pq sai caro para fazer essa "aventura", deve estar custando o que, uns 5 mil, 10 mil reais? Se alguém tem esse dinheiro é pq a situação não está tão ruim assim, veja se um pobre favelado, sem estudo e ganhando salario minimo teria condições, esses sim são os que sofrem aqui, que o país não dá condições.

Ainda sobre o primeiro caso, os familiares acham que o governo tem que pagar as despesas do translado do corpo, o problema não é com burocracia na embaixada, como comentou a Luma. Se o governo paga, o dinheiro sai de onde? Dos impostos pagos por quem ainda acredita no Brasil apesar de tudo. Vocês acham isso justo? Eu não!
Já que a familia teve dinheiro para o cara sair do pais, que arrume dinheiro para trazer o corpo de volta, ou deixe ele ser enterrado lá.


Piadinha

O que um mudo, um cego e um surdo tem em comum?
Votam no Lula!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário