Sem pecado e sem juízo

Não sei o que aconteceu, mas o meu dominio está fora do ar porque ultrapassei o limite de banda, coisa que achei super estranho porque nunca havia ultrapassado, afinal são 4G de banda. Coisa muito estranha.
Já mandei um e-mail para o meu host, e agora é esperar para ver.
Na pior das hipóteses, meu blog só volta no dia 1 de novembro.
Até lá eu posto por aqui mesmo.
Mas não precisa atualizar o endereço no blog de vocês e nem no leitor de feed, aqui é só provisório.

Eu estou pensando em comprar outro domínio, já pensei num nome, e já que está disponível.  Nâo tem nada a ver com esse problema que aconteceu, apenas estou querendo um outro domínio com um nome mais genérico. Se eu mudar pode deixar que aviso a todos.

Ontem extrai o siso, o último que me restava, agora estou totalmente sem juízo.
Foi uma coisa estranha, anestesiou até o meu olho esquerdo, que acabou ficando fechado por efeito da anestesia, fiquei buchechuda também. O pior foi depois de passar o efeito da anestesia, aquela sensação de que levei um soco no rosto, nem dava para abrir a boca direito. O dente estava só o caco, e para tirar teve que ser forçado, ela enfiou algo lá e foi empurrando até tirar o dente, esse algo parecia uma chave de fenda, não sei o nome do aparelho, mas não era o tal boticão.

O bom disso tudo, é ter ficado o dia todo tomando sorvete e gelatina, só coisas geladinhas.
Agora não sei quando volto para a musculação, esqueci de perguntar isso a dentista. Oh lesa!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário