Viajar

O marido está doidinho para sairmos para viajar, mas naquele estilo de dormir no carro mesmo. Estavamos pensando em ver algum trailler, mas vai ser melhor esperar um pouco, sabem como é $$$.
Vamos deixar nossas coisas de valor na casa do meu irmão e pegar a estrada, iremos fazer isso até o final do mês de junho, não temos data para voltarmos, será quando der vontade.
A minha única preocupação, está sendo a Mel, pois ela enjooa dentro do carro, como iremos fazer para ela não enjoar, alguém tem uma dica ou sujestão?
Até lá, temos muitas coisas para resolver, como a documentação da Mel, é, cachorro também precisa de documentos para viajar!, tenho que praticamente fazer uma mudança, pois terei que arrumar em caixas o que não irei levar, e separar o que levar, ainda temos que comprar umas coisas necessárias.
O meu bloguinho vai ficar as traças, coitadinho . É claro que vou procurar postar pelo celular, mas talvez não seja todo dia, ou então eu encontre um lugar para postar, complicado vai ser conseguir visitar todos vocês, será que vocês vão me desculpar? .
Não sei como vou conseguir ficar sem estar na net, já acostumei com tudo isso, blog, orkut, postar. Vai ser um verdadeiro teste.
Terei de pensar em o que fazer ou levar para passar o meu tempo, principalmente a noite quando estivermos parado em algum posto de conbustível, isso porque não é toda cidade que se acha um posto com certa infra estrutura, os postos de estradas são feitos para receber viajantes mesmo, costumam ter chuveiro, agua gelada a disposição e alguns tem até aréa para se lavar roupas, já os postos que ficam dentro das cidade não.
O post está ficando muito comprido, continuarei mais tarde.

Outra coisinha, está abrindo uma pagina de pesquisa ai do lado direito da tela não está?
Como isso é uma coisa chata, e não tem como tirar, pergunto a vocês:
Deixa como está, ou vocês me lêem em outro endereço? Aqui ó!
.
Por hora estou postando nesses dois endereços, mas quem decide é vocês, se essa barrinha ai enche muito o saco, coloco um redirecionamento para quem entrar aqui por engano e ser levado para lá.
E ai? o que faço?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário