Ainda estou por aqui

Calma gente, ainda não fui não!.
Não postei hoje porque estava com uma super forte dor nas costas, ai resolvi dormir a tarde inteira, estou melhor agora, mas não é bom abusar né? Vou ver se arrasto uma cama de solteiro aqui pra perto do micro e vou passar digitar deitada, só assim que as costas não doem.

O marido já está traçando o itinerário do passeio, vai em parte:
- vamos ficar 1 semana em Salvador
-1 mês em Pernambuco
- 3 meses em Natal
- 1 mês na Paraiba
Foi só isso que ele me passou até agora, isso sem contar as pequenas cidades que fica entre um estado e outro rs
Ainda estamos vemos as coisas que precisamos comprar para levar, que são:
- um fogão de 2 bocas com forno;
- uma tenda ( já temos barraca, tv que liga no carro, botijões de gás pequeno, colchonetes)
- Um lampião a querosene, a gente nunca se sabe se vai ter luz em todo lugar, ou se a gente decide acampar numa praia mesmo.
- Eu estava querendo trocar nosso micro por um laptop, mas acho que não vai ser possivel, teria de ser uma troca onde eu não voltaria dinheiro, mas ai já não sei se seria um bom negócio,
- pretendo mudar de modelo de celular, para facilitar postagem de texto
- e como disse a Chá de Hortelã no comentário anterior, ainda tenho que acostumar a Mel no carro para ela deixa de enjoar.
Ah, tanta coisa....
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário