Com que ator ou atriz de Hollywood eu pareço?

Eu encontrei esse link do ANALOGIA no blog Querido Leitor.
Você escolhe uma foto que está no seu micro, marque se é male ou female (homem ou mulher) depois dá um clique em cada olho na sua foto e clica me submit, pronto, vai dar com que artista de hollywood vc parece, vai aparecer 3 opções, sendo a foto da pessoa de cima a primeira sugestão.
Eu fiz duas vezes com fotos diferentes minha, e nessas duas vezes deram a mesma pessoa, vejam ai:

Primeira foto:


Posted by Hello

Segunda foto:


Posted by Hello

Viram como deu a mesma pessoa? Agora quem sabe quem é Parminder Kaur Nagra??

Fiz com uma do marido também.


Posted by Hello

O QUE??? JACKIE CHAN?? AH AH AH AH, ESPEREM AI QUE VOU ALI MORRER DE RIR E JÁ VOLTO

Quem se deu bem foi a Mel, olha só as poderosas que ela parece ah ah ah


Posted by Hello
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário