Explicando

Gente, aconteceram um monte de impresvistos, primeiro que n�o vamos mais viajar, problemas com grana, mas ai eu j� tinha vendido tudo, n�? Tamb�m tivemos que mudar de apto, fomos para um onde tem piscina, foi a �nica coisa boa que aconteceu, esse apt fica numa cidade pr�xima de Porto, ali�s � um substrito, mas l� n�o tem provedor de internet, ou seja, mesmo que eu compre um micro n�o vou poder acessar a net, mas isso por enquanto � provis�rio, vamos ver o que o vai acontecer com o tempo, eu tenho postado pelo celular, mas parece que n�o tem aparecido aqui, bom, se eu sumir por um tempo voc�s j� sabem o porque.
Desculpem a pressa, mas postar por ciber � um saco, o tempo n�o d� para nada, e eu estou com uns probleminhas de grana, ent�o j�
viram n�?
Outra hora tento postar de novo.
Para quem ainda nao entendeu, nao iremos mais viajar, pelo menos por hora.
Bjs e at� outra hora.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário