Voltei!!

Ai que emo��o, quantas saudades e um monte de teia de aranha aqui no meu bloguinho!
Nem sei por onde come�o!!
Bom vou come�car do come�o!
Como eu expliquei, ou pelo menos tentei explicar no post anterior, a viajem foi pra cucuia. Depois de vender minhas coisas vimos que n�o seria p�ssivel fazer a tal viajem, ent�o para diminuir nossos gastos, resolvemos mudar de casa, e acabamos mudando de cidade tamb�m, por�m onde estamos agora � pertinho de Porto, uns 12km s�, mas aqui conseguimos alugar algo mais barato, primeiro ficamos num flat, mobiliado, com piscina e tal, mas agora estamos numa casa bem melhor, maior e totalmente mobiliada, e j� compramos tamb�m algumas das coisas que vendemos, o micro novinho em folha, tv novinha, s� falta o video, mas isso pode esperar.
Bom, agora que j� expliquei, ou pelo menos tentei, vamos voltar a nossa programa��o normal.
Me contem tudo o que aconteceu com voc�s.
Agora vou visitar todos voc�s para ver as novidades e avisar que estou de volta.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário