Leitores

Eu gostaria de saber o que acontece que muitas pessoas estão abandonando os blogs, será que a febre de blogs está passando? Ou será apenas que algumas pessoas desistem depois de um tempo?
Algumas pessoas dão um tempo, mas depois para voltar é complicado, primeiro que a gente acaba perdendo os leitores, e voltar a postar e não ter ninguém lendo ou pelo menos comentando nosso post não tem graça nenhuma, e todos nós sabemos que conquistar leitores assíduos não é uma tarefa fácil, leva tempo. No meu caso eu percebi que perdi alguns leitores também, mesmo eles não comentando, percebi que as visitas diminuiram bastante, mas voltei e conquistarei novos leitores, e tenho também que descobrir novos blogs, mesmo porque alguns que eu lia, estão dando um tempo.
E você vai dar um tempo também?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário