Um monte

Queimou a resistência do meu chuveiro, tive que tomar banho na casa do vizinho!
Melhor do que tomar banho tcheco ( tcheco...tcheco... com a canequinha no balde)

Putaqueopariulas Não está dando para comentar nos blogs do Weblogger, tento amanhã ok?

Revolta! Indignação! Tristeza! Desejo de matar uma babá! Foi isso que eu senti ao ver uma reportagem no Domingo Legal sobre um video de uma babá batendo e maltratando um garoto, já tinha visto algo assim, mas não sei porque hoje me senti tão indignada, e ainda o por cima o menino era problemático, já tinha problemas, e teve que aturar esse monstro que se denomina babá, por 1 ano e 4 meses, vocês já imaginaram o trauma, o medo, o pavor e o pânico que essa pobre criança não sentia? Ai gente, que revolta!! Que vontade de chorar eu fiquei e ainda fico só de lembrar uma coisa dessas!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário