Hospital

Me desculpe por deixado vocês na maior dúvida.
É claro que o marido não entrou de tamanco no forum, mesmo porque ele calça 39 e eu 34!

Estive afastada esses dois dias porque o marido esteve internado no hospital, ficou lá desde quinta a tarde até hoje cedo.
Eu fiquei com ele lá, nesse hospital, que é federal, pode ficar um acompanhante, e não era quarto particular não, na infermaria mesmo.
Ele foi internado porque estava tendo crise de ansiedade muito forte, resultando em fortes dores abdominais, então a médica dele resolveu, junto com o consentimento dele, de internar, na quinta a noite vim para casa para pegar umas coisas para ele e para mim, coisas de higiene pessoal, bem como algumas peças de roupas, coloquei bastante comida e agua para a Mel e voltei para o hospital.
Posso até dizer que recebemos tratamento vip, pois ficar num quarto ( de 4 leitos) só para você, enquanto que nos outros tinha no minimo dois pacientes, não é para qualquer um né? O acompanhante do paciente tem direito a receber desjejum, almoço e jantar no mesmo refeitorio que os funcionários do hospital. Hoje o marido fez o pedido para uma alta, e viemos embora, apesar de ter sido muito bem cuidado no hospital, ele queria muito vir embora, agora está continuando com o tratamento, apesar dele ainda sentir muita ansiedade, mas se Deus quiser, logo ele estará bem.
Eu estava muito preocupada com a Mel, sozinha em casa, e como ela é sapeca, eu ficava com medo dela comer alguma coisa que fizesse mal.
Quando chegamos, ela estava doidinha de saudade, acho que na cabeçinha dela deve ter passado que ela foi abandonada, e agora a noite, ela continua com o fogo dela de sempre.


Ps: Agora tem dois sistema de comentários no blog, quando um falhar use o outro, tanks!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário