Estava assistindo ao Jornal "Cidade Alerta" ( é, eu assisto aquela porcaria de vez em quando) e passou uma reportagem sobre um bandido que estava assaltando uma loja de conveniência, armado e pelado! Fiquei a pensar, onde ele iria esconder a muamba do roubo, com certeza bolso ele não tinha!
As imagens na tv passavam, mas sempre desfocando as partes íntimas do meliantre, teve um momento que mostrou o cara sentado, já algemado e com um lençol enrolado na cintura, eu não resisti e falei:
- Bem que podiam ter deixado o cara sem o lençol, assim daria para ver o calibre da arma dele, ah ah ah ah
E o marido me olhou com aquela cara de " só porque vc quer".

E A GRIPE?

Vai bem obrigada, ainda não arredou pé, mas está mais fraquinha, igualmente eu, que nunca tive uma gripe assim. Até um pouco de tonturas eu tive.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário