Houston, I have a problem!

PQP MIL VEZES FALADO EM ALEMÃO!!
Agora a gripe passou para o marido! E eu mal me recuperei agora tenho que cuidar dele agora.
Dá-lhe muita Coristina D e suco de laranja!
Vai acabar o estoque de Cebion na farmácia!


Ter que ficar na net de madrugada está me lesando, durante o dia tenho mil idéias para postar, chega a noite, já esqueci tudo!
Por causa disso criei o hábito de escrever numa agenda as idéias que aparecem durante o dia, mas juro que tem dias que penso assim: "ah isso era interessante aquela hora, agora já não é mais", e lá se foi o meu post. Para quem está praticamente de cama, por causa da gripe, não tem muito assunto né? nada acontece, não vejo pessoas, não falo com ninguém e o tico e o teco não funcionam direito, por isso vocês me desculpem a enchessão (??) de linguiça ( desculpe tb se eu escrevi errado!)

E a maldita gripe tem que passar logo, pois aqui está um calor do cão, e aquela água morna da praia me chamando para um mergulho. Para quem não sabe, a praia aqui é de pouca onda, mais parece uma piscina natural, e águas mornas, uma tentação.
Por isso repitam comigo:

XÔ GRIPE! XÔ ,XÔ!

......................................
Me lembrei de uma músiquinha:

Se vc quer que a Gina vai embora?
Vá Gina....Vá Gina.....
Se vc quer que a Xota vá embora?
Xô xota...Xô xota...

Tinha uma parte também sobre a Ceta, mas deixa pra lá!
.......................................

Houston, I have a problem!

O vírus da gripe chegou ao meu cérebro!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário