Um estranho no ninho



Posted by Hello

Estão vendo esse filhotinho lindo ai? Pois é, deixaram aqui em casa pra que eu desse para alguém, a vizinha se mudou e deixou o filhotinho abandonado, agora estou feito louca procurando alguém que o queire, e tenho que fazer isso logo, pois a Mel está se apegando ao bichinho, hoje quando fui levar para uma moça ver, ela ficou doidinha me esperando voltar com o " filhotinho dela", alguém ai se interessou? Eu mando via sedex.
O bichinho está mal cuidado, pobrezinho, está com um barrigão , e com diarréia, mas já estou tratando disso. Se der uma descuidada ele já ataca a vasilha de ração da Mel, da caminha dela, já deu para perceber que ele se apoderou mesmo.
E como não podia deixar de ser, tirei umas fotos deles juntos.

Juntinhos!

ps: assim que terminei esse post, meu marido conseguiu um lar para ele, uma senhora gostou e o levou. E a Mel o procura por todo lado! Tadinha..snfff
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário