Isso irrita!

Tem coisa mais irritante do que numa conversa, quando você está falando uma coisa, outra pessoa atropela suas palavras e puxa outro assunto, sem que tivessemos a chance de terminar o que estamos falando? E a gente fica lá com cara de tacho!
Outra coisa que acho super desagradável, é quando alguém faz uma pergunta, ou aborda um assunto que você conhece bem, e quando você começa a explicar a outra pessoa fica olhando para outro lado, parecendo que está prestando atenção em outra coisa, parece que estamos falando sozinho, quando isso acontece eu paro de falar na hora o que estava dizendo, para ver se a pessoa se toca, mas lá no fundo fica uma vontade de mandar a pessoa a merda!.


Estou devendo a vocês uma explicação:

Eu estava lendo os comentários de vocês quando eu estava para viajar, primeiro morri de rir, afinal de contas acho que ninguém entendeu nada, se me dão licença eu vou explicar:
Tinha decido sair para viajar pelo nordeste, como que a casa que a gente morava era alugada e mobiliada, a gente tinha poucas coisas, e resolvemos vender o que tinhamos, após feito isso, e refazendo uns cálculos, o marido chegou a conclusão que seria inviável viajar, porque as nossas economias estavam a zero, e só depois de vendermos nossas coisas é que ele viu isso, vontade de matar ele não me faltou, mas tudo bem, resolvemos então mudar de casa, para economizar e quem sabe viajar no futuro, como eu estava sem micro e onde fomos morar não tinha nenhum cyber por perto, eu ficava naquele lenga - lenga de postar pelo celular, mas só podia ser 160 caracteres e mesmo assim quando conseguia postar, pois tinha hora que o sinal falhava e o post não ia, então não dava para explicar nada. A viajem ficou para um futuro próximo.
Agora deu para entender?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário