Trabalhar ou...

Eu vi uma frase da Bianca Soares ( o travesti, transexual, gay??) da Casa dos Artistas do SBT, na Veja, onde ela ( ele?) afirmava que " Se não fosse a prostituição eu teria passado fome". Por acaso ela estava querendo dizer que passar fome é vergonha e se prostituir não? Será que nem um empreguinho ela conseguiria? Nem catar latinha ou papelão na rua? A Bianca quer se justificar por uma coisa que não tem explicação, ela mesma já tinha dito que desde os 13 anos de idade já vivia com o seu atual marido (?) que pelo visto está mais para cafetão do que pra marido e provedor. Quer dizer então que ela sustentou os dois com a prostituição? E o cafetão marido, só ficava coçando o saco enquanto ela tinha que "ir a luta para por comida no prato"?
Gente passar fome não é nenhuma vergonha! E só passa fome quem é um descansado na vida, quem acha que fazer isso ou aquilo não é para si, até pedir está valendo, o vergonhoso é se prostituir ou roubar.
Eu já passei fome na vida, mas nem por isso me prostituí ou roubei. Teve uma época, em que eu só tinha pão para comer, era pão no desjejum, pão no almoço e pão no jantar, tive que me virar e fazer alguma coisa para reverter a situação. Se eu posso, você também pode! Agora veja se a figura em questão ia querer arregaçar a manga enquanto ela podia arregaçar outra coisa? Trabalhar cansa viu!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário