A CAÇADORA

Ontem a noite, estava no micro, quando vejo a Mel correndo atrás de alguma coisa que se arrastava pelo chão do quarto, primeiramente, pensei que pudesse ser uma perereca ( tem muitas por aqui .. epa!!), então resolvi ascender a luz do quarto para ver direito o que era, quando vi bem, pensei que fosse um rato, era preto e peludo, mas foi então que vi a coisa abrir as asas, pensei sem vacilar é um morcego! Começei a gritar para a Mel parar ( até parece que ela ia parar!!), corri em direção dela, gritando que era um morcego, o marido acorda assustado ( ele já estava dormindo, ou tentando!), consigo segurar a Mel e o bicho, que estava mais para lá do que pra cá, se arrastou para atrás da porta.
O marido levanta, sem largar o cobertor, vai ver o que é, o morcego começa a se debater, se arrastando pelo chão, marido tenta se defender com a coberta.( ka ka ka ka , tava parecendo aquelas crianças que acorda agarrada no cobertor de estimação)
Eu segurando a Mel no colo, passo a vassoura para o marido e ele começa a bater a vassoura no morcego, e faz essa proeza sem largar o cobertor da outra mão.
Depois de umas 10 vassouradas eu digo:
- Solta o cobertor homem!! Varre o bicho lá pra fora!
Foi o que ele fez, mas o bicho ainda se debatia, mas mesmo assim foi jogado sacada a baixo.
Depois de todo o susto, nada melhor do que cair na gargalhada
KA KA KA KA KA KA

Ps: Meu medo era do morcego morder a Mel, e transmitir a ela Raiva, se bem que ela tá com as vacinas em dia, mas raiva de morcego deve ser brava!!

*******

Domingo a noite, e na madrugada de segunda, não consegui abrir nenhum blog hospedado no bigblogger.
Coitada da Mary que acobou de mudar para lá! Espero que esse problema seja apenas passageiro, que eles resolvam logo esse problema.
Por isso, não deu para visitar a Negra, a Isa e nem a Heidi. Amigas, tentei não não consegui entrar ai. Mas vou continuar tentando!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário