Olhem o que eu me dei de presente



Givenchy introduziu Amarige em 1991. Esta fragrância boa contém mistura de violeta, mimosa, doces temperos suaves, e flores laranja. Acompanhado por notas frutuosas de fresco cítrico, melões, pêssegos, e ameixas. Amarige é recomendado para uso casual.


Como eu faço para escolher um perfume:
passo um pouco do perfume no pulso, e somente no fim do dia eu decido se gosto ou não. É verdade, eu levo todo esse tempo para ver se a fragrancia combina com a minha pele. Se o perfume ficar gostoso ao longo do dia, eu compro, se ficar enjoativo, com um cheiro diferente ou a fragrancia desaparecer risco da lista rapidinho.
Jamais compre um perfume que se tenha experimentado apenas cheirando o papelzinho. Você pode não gostar do resultado depois de usa-lo. Outro erro também é comprar um perfume porque fica gostoso em outra pessoa, tem que experimentar na propria pele.
No geral, quem tem pele um pouco ácida, fica bem com os perfumes mais adocicados, agora imagine uma pessoa com a pele doce + perfume adocicado, enjoativo no mínimo!!
O clima também conta. Quanto mais quente, mais adocicado o perfume fica.
É muito raro eu escolher um perfume assim adocicado, mas esse Amarige eu gostei porque ele não é enjoativo, mas somente usarei um pouco, basta uma passada atrás de cada orelha, da nuca e nos pulsos para se ficar cheirosa o dia todo.

E me dão licença que eu vou ali passar um pouco de perfume.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário