Modem � o cacete!!

N�o falei que o problema era no XP? Ou na instala��o errada do mesmo? Pois bem, foi mudado para o W98 e tudo voltou ao normal, conex�o normal agora. Por isso aguentem porque eu voltei com todo o g�s! E nem precisei tomar Luftal!!

PS: E o pilantra falando que tinha que comprar outro modem!


Rindo a Toa

Maridinho comprou carro! � um Verona dourado!
Conversando com a minha patroa em artesanatos:
Eu : - Vanessa, hoje vou sair mais cedo que preciso ir no mercado comprar mistura!
Ela : - � aproveita agora que est� fresco ( isso porque antes eu tinha que ir no mercado a p�, sendo ida e volta 1km )
Eu : - Ah, mas agora vou ir de carro, voltei a ser madama!
N�s duas : ka ka ka ka ka ka ka ka


Eu, o marido e a Verona

Maridinho ontem a noite:
- Estou gostando tanto do carro!
- Mas voc� j� n�o tinha gostado? Afinal comprou!
- � que estou com vontade de ficar perto do carro!
- N�o seja por isso, pega a coberta e vai dormir no carro! Pera�, pensando bem, � a Verona ou Eu?

Mas c� entre n�s,Verona � bem nome de traveco, n� n�o? ka ka ka



FELIZ 2005 PESSOAL!

QUE NESTE NOVO ANO SEJA CHEIO DE PAZ, AMOR, HARMONIA, REALIZA��ES E MUITA SA�DE PARA TODOS VOC�S!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário