Uhui...
Sumi não gente, apenas me atolei em rabanadas, panetones, perus e cia.

Como foi o Natal de vocês? Comeram tudo o que tinha direito?
Agora está na hora de queimar as calorias ingeridas em excesso! Vamos lá todo mundo, caminhando, correndo, puxando ferro, nadando, dançando e malhando...ui cansei só de escrever!

Para variar o meu micro ainda está ruim!! Mas amanhã eu volto para o antigo sistema operacional, que era o W98, odiei esse XP, além de ter ficado horrivel para navegar, não consigui instalar o programa da minha camera digital, resultado, está cheinha de fotos que não posso ver ainda!! Mas é só até amanhã!! Eu dou a minha cara a tapa como que o problema que está tendo agora, é por causa do sistema operacional, o outro tecnico que fez a cagada aqui, disse que o problema era do modem, mas eu duvido ó dó. O modem é novinho, da Intel, nunca deu problemas, como que foi dar agora justo quando mudou o sistema operacional?? Ele havia cismado que o CD que eu tinha com o programa da camera estava com problemas, eu insisti que não estava, que no manual diz que deve ser instalado no W95 ( detalhe, a camera é antiga, tenho ela desde 96) então ele testou o CD no HD dele, que é W98, e pimba, abriu!! Mas não mudamos os sistema com ele pq ele iria cobrar a mesma coisa que cobrou no inicio, quando fez a cagada, então resolvemos, " Vamos chamar outra pessoa para fazer isso". Porque aqui é assim, a pessoa faz uma coisa mal feita, faz uma vez só.
Amanhã o outro cara vem, e ele havia dito para o marido, que esse rapaz que instalou o XP é o maior picareta!
Francamente gente, parece que aqui em Porto só tem gente picareta! Nunca vi um lugar assim, é picaretagem para todo lado!

Agora chega, amanhã eu volto com novidades e retribuo as visistas de vocês.
Até lá!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário