EU VI, EU VI!!


Ontem e hoje fui tomar sol na minha praia particular ( ka ka ka), estou mais vermelha do que o peru que voc�s comeram no Natal, ou o pernil que assaram na virada do ano!

Gente, tenho certeza que este ano vai ser muito bom para mim, porqu�?
Adivinhem o que eu vi na praia assim que cheguei l� hoje?
Um golfinho! entre os barcos dos pescadores!! Foi o m�ximo! � um sinal de sorte!

Hoje s� foi possivel ir na praia com uma camiseta por cima, sen�o meu colo ia esfolar!!
� claro que eu usei filtro solar, acontece que no dia 31 o sol estava fort�ssimo!
Mesmo n�o podendo ficar estendida no sol, como um jacar�, e s� entrando na agua de camiseta, d� para se divertir bastante, basta ficar observando as figuras que chegam na praia.

V�o vendo:

Tem os mineiros ou baianos do interior, farofeiros, que trazem churrasco para assar na praia, o que mais eu acho engra�ado � que esse pessoal, vem com a roupa de banho por baixo da roupa normal, mas chega aqui n�o tira a roupa, e ficam o tempo todo vestidos, n�o v�o no sol e muito menos na �gua, e nem sentam num lugar com a vista para o mar, geralmente ficam l� no meio das �rvores, ainda n�o entendi o motivo de virem para a praia, ou devem ficar t�o inibidos que resolvem ficar na deles, pra mim � disperd�cio. Vai ver � programa de �ndio mesmo!

Hoje tinha uma senhora no mar, de touca de nata��o branca, de pele muuuiiito branca e de mai� tamb�m branco, ela se destacava tanto das outras pessoas na �gua que eu j� tava achando que fosse a Mobbi Dick!

Os turistas a gente reconhece de longe!! Eles vem para a praia com roupas novinhas em folha, chegam em bando, e ainda vem cal�ados de t�nis, ou pasmem, de sand�lia de salto!!! E ainda tem a cor que n�o mente nunca! T� certo que tem praia que d� para se ir de t�nis, mas n�o aqui! Areia fof�ssima, em quase toda a praia, s� tem aquela areia dura muito pr�ximo da �gua e s� na mar� baixa! J� imaginaram a areia entrando dentro do t�nis ou o salto afundando na areia fofa?

Voc�s nem imaginam como eu me divirto com isso tudo, fico deitada na areia, as vezes na sombra, como hoje e as vezes no sol, e s� vendo as figuras chegando, as vezes come�o a rir sozinha, quem passa e v� pensa no m�nimo que sou uma doida!
??? Voc�s acham que eu sou doida??
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário