SUPER DICA

Hoje estou sem assunto, n�o aconteceu nada de interessante para relatar aqui.
Mas vou repassar para voc�s uma dica muito boa da Julia D'Aiglemont



Esta dica � para aqueles que tem login@hotmail.com conseguirem aumentar a capacidade da caixa postal de 2Mb para 25Mb!!!

No webmail entre em Op��es/Op��es pessoais/Meu perfil

Depois troquem os dados para:
Pa�s/Regi�o: Estados Unidos
Estado: California
CEP:90015
ou se quiser outros endere�os clique aqui : http://www.addresses.com/zip_code_lookup.php

Agora use este link para suspender a conta e depois vai em encerrar minha conta :
http://help.msn.com/!data/pt_br/data/HotmailPIMv10.its51/$content$/PIM_PROC_CLOSEACCT.HTM?H_APP=MSN+Hotmail#

Depois disso para reativar a conta:
Reativa��o ( www.hotmail.com ) e assim aproveite os 25 mb.

Testado e aprovado.

OBS - Fa�am a reativa��o no mesmo dia, ou perder�o os emails. No mesmo dia n�o h� perda nenhuma...




Eu fiz e deu certo, at� melhorou porque deixei de receber os in�meros spams que enchiam minha caixa de entrada!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário