FADA DOS DENTES

E o marido ontem, teve uma dor de dente horr�vel!
Ele j� tinha marcado com o dentista para extrair o dente. N�o ia dar para aproveitar, apesar do dente estar bom, estava t�o infeccionado, ia doer tanto at� passar a infec��o que ele resolveu extrair e fazer um fixo depois, nada de implante, ele est� com problemas no nervo do maximilar inferior que n�o iria aguentar o implante. J� � o terceiro dente que tem isso. E o pior voc�s ainda n�o sabem!! O dente teve que ter sido extraido com dor!!!!! A anestesia n�o pegava totalmente, e isso tb j� tinha acontecido na outra vez. E eu l� dentro do consult�rio quase tendo um ataque de nervos.
Por causa da dor, o dente teve que ser extraido devagar, gente, que sufoco s� de ver o dentista l� fazendo for�a para puxar o dito cujo.
Dente extraido, comprovado que estava com infec��o, foi dado pontos, depois marid�o tomou inje��o para dor ( esqueci o nome agora!!) e ainda continuou uma dorzinha depois. Colocamos compressas de gelo e ele ficou aguardando a dor acabar, mas s� umas horas depois.
Para o jantar fiz uma sopinha bem gostosa, que foi servida fria, nada de coisas quentes! A sopa estava t�o boa, mas t�o boa, que ajudou a dor passar ( oh convencida!!!).
Agora maridinho est� t�o lindinho!!

Eu j� fui uma pessoa muito resistente para ver essas coisas, acho que como tempo amoleci demais, n�o s� para ver como tamb�m para sentir, s� de pensar em dentista agora tenho calafrios!
Eu tb estou com um dente bemmmmm l� de tr�s, siso imprest�vel, que anda doendo, acho que ele j� sendo expremido na boca, t� faltando espa�o, que o dentista aconselhou a extrair, visto que o dente n�o tem finalidade nenhuma.
Imagina voc�s se agora eu vou arrancar !!!
Conhecem aquela piada do dentista:
Paciente: - Ai doutor, prefiro ter um filho do que extrair um dente!
Dentista: - Tudo bem, deixa s� eu arrumar a posi��o da cadeira!
Pois �, estou igualzinha!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário