E A SAGA CONTINUA...

Como já me falou a Ana Frank, estou no meu inferno astral, visto que farei aniversário nesse mês. E vocês viram que esse mês aconteceram tantas coisas, tanto sérias como engraçadas.
E continuando a saga do meu inferno astral....
Estava limpando a área de serviço, que estava uma bagunça, carcarecos pra tudo que era lado. Tinha um saco plástico com um pouco de terra, que uso para colocar nas plantas, como entra agua de chuva, o saco estáva com uma quantidade considerável de água, peguei-o para tirar a água e guardar, no momento que eu pego as pontas do saco, começou a sair um monte de perereca lá dentro, gente, era um monte mesmo, um enxame de pererecas pulando pra tudo que era lado, larguei o saco no chão, saí gritando e correndo com um monte de perereca pulando atrás de mim. Até a vizinha veio ver o que tava acontecendo, e eu com cara de otária, ainda tive que explicar que era um ataque das pererecas.
Carácoles, ninguém merece!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário