SÓ PODE SER tPm (tensão PÓS menstrual)

Acordei cedo ontem, tomei meu café da manhã, decidi que iria levar a Mel para correr na praia, arrumei meus apetrechos e fomos.
É ai que começa a aventura.
Assim que começei a pessear com ela, percebi que não estava bem, pressão baixa. Mas tudo bem, achei que dava para aguentar, só não consegui andar muito, andava só um pouco e deixava a Mel sumir de vista.
Pisei numa abelha morta, mas com o veneno ainda ativa, pqp! Já pisei em espinha de peixe, concha quebrada, espinho de alguma arvore trazida pela maré, mas numa abelha, foi a primeira vez, francamente dá para acreditar? E a dor? Tive que tirar o ferrão que ficou enterrado na planta do meu pé, e tive que voltar mancando, mas doía tanto que parecia que tinha arrancado o pé.
Depois de mais ou menos 1 hora na praia, resolvemos voltar, o mar não estava para sereia, o objetivo da ida foi alcançado, então juntamos as tralhas e voltamos. Antes disso, limpamos as cadeiras da areia, nossos pés, e ainda tive que tirar um monte de areia da Mel. Ela limpinha, peguei no colo, limpei o chinelo na grama, entrei no carro e fiquei aguardando o marido entrar e irmos embora.
Uns dois minutos depois, já na garagem de casa, percebi que só estava calçando um pé do chinelo, ué, cadê o outro? Procurei no carro e não achei.
Voltamos na praia onde estacionamos o carro, e lá estava o chinelo no chão, bem pertinho de onde antes estava a porta do carro.
Agora vocês podem me explicar como eu entrei no carro e deixei um pé de chinelo do lado de fora?
E o marido ainda falou, nunca viu ninguém esquecer apenas um pé do chinelo!! Nem eu, aliás agora vimos!
Tem dia que a gente não deve nem levantar da cama!

......

Vocês querem e-mail do Gmail? 1GB de armazenamento? Pede que eu mando!!

Ps1: não esqueçam de colocar um endereço de e-mail para envio do convite.
Ps2: Só se consegue o Gmail sendo convidado por quem já tem conta lá. Tenho 50 convites!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário