Escrava Branca


Estou precisando voltar a fazer minhas caminhadas, estou sentindo falta, além é claro de poder perder uns quilinhos. Mas tem faltado tempo, ou falta de organizar a rotina, mas já bolei uma estratégia:
Segunda, quarta e sexta, levanto mais cedo ( ai preguiça!!) para fazer a caminhada, o único porém , é que aqui 6 da matina o sol já está a pino, ou seja, se quiser fazer uma caminhada num clima fresquinho, tem que ser antes das 6, e como tenho ido dormir as 4 da manhã, como faço isso? ou só durmo 1 hora, ou não durmo, fora de cogitação as duas opções, só me resta me obrigar a dormir cedo no domingo, na terça e na quinta, e ir dormir cedo significa não usar a net nesses dias, será que consigo?
Fazer caminhadas de tardinha também seria uma boa opção, se eu não tivesse os trabalhos de artesanato para fazer, mas isso é outra coisa que já está me enchendo o saco, vou explicar o por que:
Eu vou na casa de uma amiga todo dia a tarde, ajudo ela a pintar, colar, lixar ou qualquer outra coisa que se tenha que fazer de artesanato, combinei com ela que faria isso em troca de algumas peças de artesanato, eu ajudava ela e ela fazia as coisas que eu queria, bom, até agora fiz a minha parte, mas cadê as minhas coisas? Quando digo, "faz um cavalo marinho pra mim", vem a resposta, " faço sim", mas até agora nada, essa semana vou dar minha "carta de demissão" rss. Assim fico com mais tempo de fazer as coisas que gosto e quero, o verão praticamente passou e nem aproveitei nada, só trabalhando, trabalhando, a troco de quê? Cansei, quero minha alforria!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário