OTÁRIO

Outro dia, um senhor que trabalhava de pedreiro aqui na casa vizinha, veio pedir dinheiro emprestado para o meu marido, que aproveitou a deixa e estava conversando com o pedreiro sobre uns problemas de ansiedade e depressão, em um determinado momento da conversa o pedreiro vira e diz:
-" vamos deixar de papo furado, e me empresta ai o dinheiro"
Depois que me contou isso, o marido perguntou, se tinha alguma coisa escrita na testa dele, e eu falei:
- Tem sim. Otário.
Não que eu esteja dizendo que o marido é otario, mas sim que as pessoas devem pensar isso dele.
Um tempo depois o tal pedreiro sumiu.
Segundo as más linguas, o cara se mandou porque estuprou uma menina, e o pai dela primeiro deu uma surra no pedreiro, que na verdade é um velho, deve ter uns 50 e poucos anos, e a policia estava procurando ele, então ele se mandou.
Agora vocês vejam só, quantas vezes eu já tinha conversando com a tal figura, várias vezes, ele já até tinha feito serviço por aqui.
Eu heim, que mundo doido e inseguro.


GORDINHO$

E o novo Reality Show do SBT vai dar 300 mil ao gordinho/gordinha que mais perder peso.
Você é um peso pesado, é confundido com lutador de sumô ? Então está esperando o que, se inscreva nesse relality show, ali você só ganha se perder. Ou melhor vai ganhar se perder muito, sacou?

Ps. Não estou recebendo nada do SBT para fazer essa divulgação
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário