Dei uma mudada no template ( novidade!!) achei assim bem legal.
Copiei um layout da Heidi, que diga-se de passagem, está fazendo uns templates muitos lindos, vale a pena dar uma olhada. As figuras do template eu que montei.

Todo mundo sabe que eu adoro tirar um barato da cara do marido, e ontem eu não perdoei mesmo.
Estavamos na sala vendo tv, durante o intervalo eu aproveito para aprontar as minhas, digo assim pra ele:
-Tudo que eu falar você repete e completa com guei.
- Ah não!
- Mas é só uma brincadeirinha, vai, fala.
- Tá bom!
- É assim, eu falo uma fruta, vc repete e completa com guei, assim, maça e você, maça guei.
- Tá bom.
- Maça
- Maça guei
- Limão.
- Limão guei
- Melancia
- Melancia guei.
- Jaca.
- Jaca guei
- ha ha ha ha ha ha - eu rachando o bico!

Tadinho, eu judio tanto dele!
Se algum dia eu sumir por muito tempo da net, sem dar notícia, foi o marido que me esguelou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário