COMO ESTOU:



Não mexa comigo!

FOLGADOS
Eu nunca vi um lugar para ter tanta gente folgada como aqui onde eu moro.

Caso 1:
Vocês lembram que um tempo atrás, eu comentei que estava ajundando uma amiga a fazer artesanatos em madeira.
Assim que começei a ajudar ela, eu disse que faria isso em troca de trabalhos de artesanato, eles concordaram e mandamos ver. No começo eu falei que como estavamos com encomendas, depois que as coisas acalmassem, eles fariam as coisas que eu queria.
Eu devo ter ido lá durante uns 2 ou 3 meses, todo dia, de domingo a domingo, sempre a tarde. Não posso dizer que não recebi nada, mas as coisas que eu mais gostei, que eram mesmo mais bonitas, eles não me fizeram, e olha que eu já tinha pedido mais de uma vez.
O que eu fiz? esperei eles terem novas encomendas, cheios de pedidos e comuniquei que não iria mais. Deixei na mão mesmo.

Caso 2:
Uma amiga que é manicure e cabeleleira e se mudou para pertinho de mim, veio na sexta feira aqui ver se tinha chegado um e-mail que ela tá esperando,( detalhe, eu tive que digitar o e-mail que ela mandou, palavra por palavra em inglês) conversa vem, conversa vai, ela menciona que estava com machucado no dedo do pé, por causa de uma pessoa que a feriu ao fazer o a unha do pé dela.
Em dado momento ela me pergunta se eu tinha lixa de unha, pensei que ela ia lixar a unha da mão. Que nada, ela me pede para lixar as unhas dos pés dela, até ai não achei estranho, não custa nada fazer um favor né?
Eu tava comentando que a unha do meu pé tava um lixo, precisando ser feita, que eu tava com preguiça de fazer ( sou eu mesma que dou um trato nas minhas unhas), eu lixando a unha dela e ela fala:
- Vai lá em casa que pra vc eu cobro só 8 reais para fazer pé e mão, se for só o pé é 5,00 ( detalhe, qualquer salão aqui cobra 10,00 pé e mão).
Brincando e lixando a unha dela até o sabugo do dedo, eu respondo:
- E eu só vou cobrar 2,00 reais para lixar suas unhas!
Eu não sou abusada, mas eu acho que para quem fez um favor, ela bem que podia, pelo menos uma vez, fazer de graça, afinal não ia custar nada, mesmo porque eu só iria fazer a unha do pé.
Acha que eu exagerei? pois vai vendo.
Eu lixava com a maior das boas vontades e ela:
- Lixa mais no canto. Deixa mais redondinha. Você tem alicate de cutícula?
Ah vai tomar no ( . ) !
Esses são apenas dois exemplos, mas tem mais, muito mais, outro dia conto, senão o post fica enorme e ninguém tem coragem de ler.

MUDANDO DE PATO PARA GANSO
Comentar blogs e flogs no uol é sempre um verdadeiro parto, vão vendo o código que me aparece para digitar:
Alguém pode me dizer o que é aquilo antes do F?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário