HOJE



Deixa chover!

VEM CHUVA!
Hoje amanheceu chovendo, que delícia! Estava tanto calor, não chovia fazia dias, acho que uns 2 meses, e agora vem essa chuvinha gostosa, ventinho bom, mas nem por isso está frio, continuo com a roupa que estaria se estivesse calor, shortinho e blusinha.
Coitados são dos turistas que vieram pra cá para pegar um sol.


A ÚLTIMA DO MARIDO
Marido folgadíssimo, vendo os e-mails fala:
- Vou assinar a Playboy.
Eu, lavando louça na pia, enxugo as mãos, me viro para ele, com as mãos na cintura e pergunto:
- Você quer ver mulher pelada?
Antes que ele comece a responder qualquer coisa, começo a tirar a roupa, e repito a pergunta " você quer ver mulher pelada?"
Depois do susto, ele, com a maior cara de pau, diz que é por causa das reportagens.
Ah tá, me engana que eu gosto!
O que eu respondo, se você quer saber da vida dos artista, acessa o site O Fuxico!
Oras pois!


ORKUT
Como alguns sabem, algum tempo atrás eu fiz uma pagina de como se cadastrar no Orkut. Na sexta feira, fiz a besteira de colocar o meu endereço de e-mail lá para pedirem convites, coloquei na madrugada de sexta feira, a tarde já tinha recebido mais de 100 e-mails pedindo convites! É mole? É mole mas sobe!
Já tratei de tirar o e-mail de lá, porque não dá para ficar mandando convite o tempo todo, ainda mais com essa conexão discada!!
E o pior de tudo, é depois de tanto trabalho mandando e-mails com convites, vc receber um e-mail de um convidado dizendo:
"Sinto muito não sei inglês"
Mandar uma pessoa dessa tomar no c* é pouco né?
Apartir de agora, só vou vender convites do Orkut.
Das duas uma, ou vou ficar riquíssima, ou não recebo mais pedidos de convites.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário