Hoje eu sou: peituda!


Dia Internacional da Mulher

Hoje o dia é nosso, mas deveria ser todo dia, afinal somos mulheres o ano todo, por que só um dia dedicado a nós, se passamos a vida dedicando nosso tempo à familia, aos filhos, ao trabalho, ao marido / namorado? E fazemos isso tudo ao mesmo tempo!
Queimamos sutiã em praça pública para exigirmos nossos direitos, fazemos panelaço na praça para exigir mais justiça e igualdade.
Um dia só por ano é pouco. Temos mais é que comemorar todo dia, nós presentearmos diariamente.
Sou mulher até debaixo d'agua, com muito orgulho!
Já que não tem outro jeito, ai vai um Feliz dia da Mulher para todas nós!!

E falando ainda em mulheres.....

AI VAI O JOGO DO SUTIÃ

Pra mim o maior simbolo feminimo é o sutiã, e como a primeiro sutiã a gente nunca esquece.....Qual era a cor do seu primeiro sutiã, vocês lembram?
O Meu foi um azul marinho com bolinhas bem miudinhas branca, parecendo um tecido poa. O número deve ter sido 38 ou 40. É que no passado eu fui peituda mesmo!!
E o de vocês???

Frase do dia:
A vida é como um sutiã: Meta os peitos!!!

Ps: Essa ai da foto claro que não sou eu, mas se não tivesse entrado no bisturi era bem capaz de ter ficado igualzinha!!



Domingo no hospital

Domingo de manhãzinha o maridón acorda passando mal.
É um tal de levantar de pressa, escovar o dente, lavar o rosto, fazer xixi ( não necessariamente nessa ordem) tudo rápido! Engolir um puco de café e rumar para o hospital, que para variar, já estava enchendo de pessoas naquela hora.
Médico chega, amigíssimo do maridón, atende, receita um soro e lá vamos nós para a enfermaria. Calculei que iria demorar quase umas 2 horas para terminar o soro, fico lá esperando com ele, na cama ao lado, tinha um garoto que estava internado no hospital, saiu para fazer inalação, a infermeira chega trazendo o café da manhã do garoto, e eu lá, morrendo de fome, e com aquele cheirinho de café com leite...
Porém, o soro foi mais rápido que esperavamos e logo estávamos em casa, onde o marido dormiu o dia todinho!
Tinha café com leite, pão com margarina, uma maça e uma banana, nem precisa dizer que o estomago roncou mais do que carro de formula 1!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário