A mão que balança o berço

Essa semana me revoltei muito com a reportagem sobre a babá que espancava um bebê. Gente, ela não dava tapa, ela fechava o punho, e com a mão como se fosse um martelo, dava uma "martelada" na cabeça da criança, que deveria ter de uns 6 meses a 1 ano de idade.
Os pais filmaram, e na tv passou pelo menos duas ocasiões onde ela martelava a criança daquele jeito, além de dar vários tapas na planta do pé do bebê.
Eu não tenho filhos, mas como qualquer pessoa normal, me revoltei muito com aquelas imagens. Acho que eu no lugar daquela mãe, eu daria uma surra de marreta naquela babá dos infernos!
Toda vez que lembro daquelas imagens, me dá uma angustia muito grande, uma revolta que nem tenho como explicar.

UPDATE:
Vocês podem me dizer, se as fotinhas que eu coloquei nos links, aparecem deformadas?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário