Estou: duvidosa


E agora Benício?

Vocês estão assistindo a novela America?
Eu não!
Mas quero fazer uma consideração:
Todo mundo sabe da fama de "troco de namorado a toda hora" da Debora Secco, e da fama de "namoro toda atriz que faz par romantico comigo" do Murilo Benício, como os dois vão fazer um par romântico, vamos ver no que vai dar.

Nem queira saber

Tem um assunto que está meio engasgado aqui comigo.
Não vou entrar muito em detalhes, vai ser como uma reflexão, para ser como um desabafo do que para vocês entenderem.
Entenderam? Não? Então tá bom assim.
Tem pessoas que comenta no seu blog direto, só porque vc tem uma certa fama, ou quando está em destaque em algum lugar.
Mas basta a coisa se inverter, para essa mesma pessoa não só sumir do seu blog, como também não retribuir as visitas que você faz.
Quer saber? #$%&*! ( para não dar confusão, não é ninguém do bigblogger ok?)

Cigarro

O que vocês fariam se estivessem comendo em um restaurante ou bar, e a pessoa do seu lado ou proximo de você, começa a fumar?
A) você pede para a pessoa apagar o cigarro, afinal vc está comendo.
B) você muda de lugar, meio que contrariado.
C) você solta um pum ( mas tem que ser daqueles bem fedidos, nada de pum "placebo") para a pessoa se tocar de uma vez por todas

Se alguém adivinhar qual opção eu escolheria, ganha um doce.


E por fala em pum, vai uma piadinha:
O que faz mais barulho, uma banda ou uma bunda?
É a bunda, porque ela tem duas banda e um "cujuntinho"

Chega de asneira por hoje!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário