Hoje estou: exclarecedora.


Explicando

Gente, sobre o post do cigarro, é claro que devemos dar espaço para todos, mas temos sempre que ter em mente que a nossa liberdade termina onde começa a dos outros.
Quem fuma tem o direito de continuar fumando e quem não gosta de cigarros também tem o direito que continuar não gostando.
Por isso acho legal quando um restaurante tem lugar reservado para fumantes, assim fica todo mundo na paz, cada um no seu cantinho.
E o legal para quem fuma, seria sempre procurar sentar num lugar arejado, onde a fumaça de seu cigarro não incomodasse ninguém.
Nâo sei quanto as vocês, mas eu na presença de cigarro, sinto ânsia de vômitos, portando tomem cuidado ao fumar perto de mim, ah ah ah.
Claro que quando eu vou num restaurante antes de sentar eu verifico se não tem ninguém fumando por perto, mas o que geralmente acontece é que a pessoa saca do cigarro e do isqueiro justamente quando ela termina de comer, e as vezes estamos nós ainda comendo, agora se eu vejo uma pessoa fumando e sento perto, bem ai o problema já é meu, a outra pessoa não tem culpa nesse caso.


Antes que vocês digam alguma coisa, não mudei o template, apenas reformulei, diminui as figuras que estavam muito grandes e demorando para abrir. Pronto.


No passado eu me perguntava de onde vinha tanta visita no blog, era mais ou menos assim, umas 50 visitas, mas somente umas 5, 6, 7 pessoas comentava, ficava encafifada com isso, de onde vinha esse povo? Dias atrás coloquei o contador do Site Mete, e ele faz uma avaliação muito boa das visitas que entram no seu blog/site, mostra de onde vem, se foi através de outro blog, de um comentário, de pesquisas na net, achei o máximo, agora estou vendo com que palavras as pessoas chegarm até aqui. Vejamos algumas:

Receita de bolo de aniversário:
Cicarelli / 6 dedos / panico/ montagem
Sereia ou baleia
Sacorfago
foto de tartaruga
tartaruga simbolo
crise existencial ( essa foi boa!!)
curso de mergulho
gato simbolo da sabedoria
abobora

Resumindo, nada fora do normal, por enquanto!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário