DÃ?

As pessoas costumam me perguntar de onde eu sou, se sou de outro país, tudo porque eu falo meio nasalado.
Comentando isso com uma amiga, eu disse que eu não me contentando falar somente com a boca e os cotovelos, resolvi falar com o nariz também.
Dá proxima vez que me perguntarem de onde sou, vou responder, "sou francesa naturalizada brasileira" . Afinal, francês fala nasalado, não é?


Fotinha no haloscan?



Essa vai para a Fernanda: ( e para você também, ora bolas!!)

Para aparecer a fotinha no comentario do haloscan é só vc fazer um cadastro gratuito no site Gravatar colocar a foto que vc quer aparecer, esperar umas 24 horas e pronto. (pelo menos foi o tempo que eu tive que esperar para aprecer a minha rs)
Sobre as layers transparentes, sinceramente ainda não sei como faz, mas já estou tentando descobrir, aguarde.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário