Humor

Meu reino por um pirulito!

Gente, eu adoro esse pirulito! Ontem fui num mercadinho e tinha do meu pirulito, precisa dizer que eu comprei? Mas foi só um, juro!
De noite, depois do jantar, sentei na rede e fui desfrutar do meu pirulito!

........


Idade é phoda né? Pois esses dias tenho andando um bocado, e sempre tenho ficado com dores nas pernas, mas não é aquelas dorzinhas musculares não, parece que meu osso das pernas está moído. Mas na verdade eu sei o que é, dor ciática, resultante de uma escoliose que tenho desde que me lembro! Oh vida bandida!!
Tenho que alongar o esqueleto, mas cadê ânimo com esse calor todo? 6 da matina o sol já está a pino, a tarde e a noite, estão abafadas, só se eu fizer alongamentos debaixo d'água, cadê meu equipamento de mergulho....

........


Eu fiquei sabendo da história da Adriana Gumz, através do comentário do Milton ( aliás voces já visitaram o foloblog dele? é de cair o queixo! Tem quadros lindos, todos pintados por ele.) fiz uma googlada na net e achei esse artigo sobre a Adriana
Resumindo, a Adriana Gumz nasceu com paralesia cerebral, mas graças a dedicação da mãe e do avô, hoje ela é uma escritora de livros infantis.

Leram? Agora imaginem se a mãe dela tivesse desistido dela por ter confiado no que os médicos disseram.
........


Desejo uma feliz pascoa para todos vocês, comam muito chocolate!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário