Hoje estou: uma formiguinha!

Doces

Eu simplesmente adoro doces ! Não vivo sem. É claro que não como todo dia, mas tem certos dias no mês em que não consigo ficar sem. Bate aquela vontade incontrolável de comer um doce, principalmente após o almoço e o jantar.
Mas não é qualquer doce não, por exemplo, não sou muito chegada em chocolate, por isso pra mim, pascoa não é problema nenhum, passo na boa sem ovos de chocolate.
Meus doces preferidos são:
- Doce de leite, pqp, vai ser gostoso assim lá na china!
- Cocada, simplesmente amo, se juntar com doce de leite então, eu como rezando.
- Bala de goma, ou jujuba, mas essa ai só na TPM que eu costumo comer.
- Pirulito, já mencionado no outro post
Pensando.....bom acho que é só, esses eu como com vontade, outros tipos de doces eu como por impulso mesmo.

Uma vez, eu comprei um saco de bala de banana, acho que tinha umas 500g de bala, comi quase tudo, senão tudo, quando chegou de noite...gente tive a maior desinteria da minha vida, vocês sabem o que é defecar e vomitar ao mesmo tempo?
Fiquei 3 dias afastada do trabalho, emagreci uns 5 quilos, e depois tudo o que eu comia me fazia mal, passei umas duas semanas tendo ânsias depois do almoço e do jantar, só dava para comer comida leve.

Comigo é 8 ou 80, ou eu não como nada doce, ou eu exagero mesmo!

Uma tradição que minha familia sempre teve, é fazer canjica no feriado de páscoa. Na cidade onde nasci, todo mundo faz, você vai na casa de um, tem canjica, vai na casa do outro, tem canjica também na pascoa, cada um faz do seu jeito, mas todo mundo faz.
Eu gosto da canjica com amendoim torrado.hunnnn..
Canjica sem amendoim, pra mim é o mesmo que feijoada sem feijão!
Atualmente tenho usado a canjica amarela, coloco leite condensado também, assim ela fica com um caldo grosso, do jeitinho que eu gosto.

Ahh vou parar de falar em comida!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário