HOJE



Um abacaxi!

LARARI LA LA LA .....NEM VOU FALAR NADA.
EU TENTO, JURO! MAS A COCEIRINHA NO DEDO É IRRESISTÍVEL! , HA HA HA!



ONTEM
Aproveitando que o sol voltou, resovi levar a Mel na praia, aliás, foi ela que me levou, tamanha a pressa que a cachorra tinha de chegar na praia, e quando ela viu a água!! Jesus cristo, saiu me arrastando pela areia( igualzinho aos desenhos animados). Soltei a guia e deixei ela entrar na água, ela não sabia que entrava na agua ou se corria pela praia, não sabia que entrava no mar ou se entrava no rio, enquanto ela se decidia o que fazer, fui colecionar minhas conchinhas.
Enquanto estou distraida pegando conchas, ela aproveita para aprontar as delas, se esfrega em sujeira, dá uma sumida, ou vai bem longe, e o pior é que ela fica da cor da areia, se fica parada eu não acho ela de jeito nenhum.
Como ela já perdeu o medo do fundo, agora ela já atravessa o rio, vai pro lá, volta pra cá, corre ali, corre aqui, entra no mar, entra no rio, afe! E quando chega em casa ainda quer brincar, correr e passear mais.
Ahh não, eu não aguento tanta energia não!

BBB
Entrei em alguns blogs e o assunto é quem ia ganhar o jogo, só vi gente torcendo para a Grazi, mas quem ganhou? Jean....marmeladaaaaaaaaaaa.
Pensem comigo, alguém vai ficar mais rico se qualquer um deles ganhar? Não, se pensarem bem, quem vota fica alguns centavos mais pobre, mesmo porque não é de graça que se vota! Acorda povão!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário