HUMOR



com nojo!

NO BUZÃO
Andar de buzão é uma verdadeira comédia, vão vendo:
Andar de ônibus é um problema, em dia de sol quente, e põe quente nisso, então, é pior ainda.
Um homem que estava sentado no banco da frente, em determinado momento começa a levantar o braço e coçar o sufaco! Pqp! Imaginem um sufaco bem fedido, daqueles que nunca viram um desodorante na vida. Imaginaram? E o cara estava com a janela aberta, o vento trazendo toda aquela catinga para o meu lado, eu já estava tendo ânsia de vômitos, e pensei, se eu vomitar, vou fazer isso na cabeça desse desgraçado!
Nem do meu sufaco eu suporto o cheiro de suor, por isso é desodorante 24hs sempre que necessário!
Um cara que estava sentado do meu lado, até levantou e mudou de lugar, só espero que não tenha pensado que o cheiro de suor tenha sido meu! Inclusive na hora de descer do ônibus, esse cara que sentava do meu lado, até tropeçou no meio fio da calçada, já devia estar tonto, coitado!
Estão pensando que foi só isso é?
Na volta, tinha um homem tocando cavaquinho, e ainda cismava de cantar, alto e desafinado.
A gente além de ter que suportar o calor, a demora do ônibus passar, cheio de gente suada, ainda tem que aturar certos tipos.

RESPONDENDO A COMENTÁRIOS
Eu nem gasto pra votar pq na internet é free, amiga!! Fernanda
Eu sei que pela net é gratis, mas você acha que esses votos pela net contam para o paredão? Duvido ó dó !para que fazer votos pagos e gratis?

Olha eu não gasto meu dinheiro com votos pra BBB não,mas bem que gosto de ver,acho aquilo ali uma boa mostra do que o ser humano pode aprontar. Isa
Para ganhar 1 milhão, eu também apronto todas, rs

é, não irá mudar a minha vida em nada, com relação ao BBB, mas uma coisa eu te digo: dá para divertir bastante... A Grazi é hilária, fantástica, autêntica...Diretora
Se divertir é tudo! Eu tb gosto de uma boa diversão. Mas será que as pessoas são mesmo aquilo que mostram na tela? Eu sempre acho que no fundo, elas representam um papel, que ao entrar lá eles devem assinar um contrato assegurando sigilo, com certas regras do que pode e do que não pode fazer lá. O que faz as pessoas verem o BBB é justamente isso, todos acham que é um Reality Show, eu, por pura intuição, acho que é apenas em parte, o resto é manipulado mesmo. E como detesto ser enganada fico com essa bronca. Posso estar certa ou errada. Mas até que me provem o contrário continuo com a minha opnião, pra mim é tudo manipulado, até as reações dos participantes.

Cada ligação pro bbb são 0.31 centamos multiplica isto por 35 milhões de ligações e sendo que 10% fica para a central de telefonia. Gostou??? DriScully
Fazendo as contas.....dá 10 milhões e uns quebrados, menos da telefonica, fica uns 9 milhões e uns quebrados, menos 1 milhão do ganhador, sobram 8 milhões e uns quebrados ( se eu não errei na conta, afinal sou loira!) Agora para quem vai esses 8 milhões???
Globo 8 milhões mais rica e o povo cada dia mais fodido!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário