Hoje estou :


Mel

Sexta feira, 9 horas da manhã, acordo e já dou falta da Mel, estranho, ela sempre fica deitada na cama comigo, até que eu decido levantar.
Vou ver se ela está na sala, vejo o marido cochilando no sofá, e o portãozinho da varanda aberto, pensei : A Mel saiu para a rua! Já fui para as escadas gritando Melllll...Tadinha, ela tava lá na escada brincando com a filha da vizinha!
Ela só saí se eu sair junto, nem passear com o marido ela não vai, fica no portão me esperando, não tem jeito, se eu não for, ela não vai.
Depois do café da manhã ( fala sério, 9 horas da manhã ) decidi que iria passear na praia com ela. Nem precisa dizer que ela ficou super contente.
Na praia resolvi que já estava na hora dela ter uma aula de natação, até então ela só ficava no raso brincando, deitando na água.
Fui num lugar onde a agua era parada, sem ondas, uma verdadeira piscina natural, joguei uma bolinha de isopor na água e mandei ela buscar, no raso ela ia que era uma beleza, mas no fundo, nada ( fundo que eu digo é na altura dos meus joelhos). Então decidi ir para o fundo e chamei ela, jogando a bolinha na agua perto de mim, assim ela veio, nadou até mim, pegou a bola e voltou para o raso nadando.
Depois disso foi fichinha, cada vez eu jogava mais no fundo e mais longe. As pessoas até paravam para ver. A Mel ganhou o dia.
Na hora de voltarmos, lá pelas 11 e meia, eu decidi ir pelo caminho mais curto, mas quem disse que ela quis ir? Ela quando sisma que não quer ir por um caminho não tem jeito! Resultado, tivemos que voltar a pé ( nem é tão longe assim!) pelo caminho mais longo, debaixo de um sol escaldante, não deu outro, chegou uma hora que o chão estava tão quente que tive que levar ela no colo, precisa dizer que ela gostou? e que ela pesa uns 8 kilos? Imaginem como eu cheguei! e dormir a tarde toda!


Repararam que meus posts ficaram enormes? Vai arrumar assunto assim lá na China!

Update: São 04:30 da manhã, já visitei todo mundo ( ou quase!) e agora vou dormir. Boa noite!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário