Meu humor é :

Revolta

Não sei por que com a idade a gente acaba se preocupando mais com a situação de nosso país, eu nunca fui de me interessar por política ou o escambau, mas ultimamente não perco o Boris Casoy ( isso é uma vergonha!).
E hoje assistindo o jornal da tarde na Globo, me escandalizei, me revoltei, odiei e por ai vai.
O motivo?
É um só, enquanto o povo vive com um mísero salario mínimo, nossos deputados, ganham
R$ 12.847,20 de salário
R$ 3.000,00 de auxílio moradia
R$ 4.268,55 para gastos com correios e telefonia
R$ 9.000,00 de auxílio p/ passagens aéreas
R$ 15.000 para gasto com combustível, aluguel de escritório e hospedagem em seu estado
R$ 44.187,00 de verba de gabinete
Tudo isso dá um total de R$ 88.312,75
E este valor fica ainda maior quando há convocação extraordinária porque os deputados ganham mais dois salários extras e nos meses de fevereiro e dezembro quando recebem um salário a mais, além do décimo terceiro.
E sabem quantos deputados temos? 513!. Façam as contas.

Agora, quem paga tudo isso para eles? O povo que tem que se virar com um salario mínimo rídiculo, um sistema de saúde decadente e sem nenhuma segurança.
Dá ou não dá uma revolta?


Guiness o Mundo dos Records

Vocês assistem esse programa que passa na Rede Record, todo dia as 9 ou 9:30 da noite?
Eu assisto! Melhor que novelas.
Mostras os records que estão no livro Guiness, gente, tem cada coisa!
Apareceu a pessoa mais gorda do mundo, o peso dela? 600 kilos! Imaginem só!
Teve também o maior tumor retirado de uma pessoa. Peso do tumor 145 kilos! Vocês precisavam ver o tamanho que estava a barriga da mulher!
Ontem passou o cara que esquichava leite pelos olhos! Dã!! com assim? Ele sorvia o leite pelo nariz e não sei como saia pelos olhos, no caso ele teve que esquichar o mair longe possivel, em 1metro e meio de distancia.
É claro que tem umas coisas bobas e sem noção, mas tem outras bem legais, e algumas bem nojentas rs.
Já imaginou um cara enfiando uma >furadeira ligada dentro do nariz? ou partelando um prego enorrrrrrrrme dentro das narinas? Engolindo 7 espadas ( ai, essa pinicou lá embaixo rs).
Mas quem tem estomago fraco, é melhor nem assistir.
Hoje vai aparecer um senhor que usa protese no rosto, na parte do nariz e bochechas, e ele tira a protese!!!!! aiiiiiiiiiii que horror! só vendo!


Abóboras e sementinhas

Vocês estão vendo que os meus links tem duas parte, as aboboras e as sementinhas.
Para ser abobora é preciso me enviar uma foto para eu colocar dentro da abóbora ( ainda bem que eu não escolhi como nome do blog, engolindo sapos, senão teria que por a foto de vocês na boca do sapo, ah ah ah hilário!)
Quem ainda não enviou foto, ou não quer enviar, vai continuar sendo sementinha, ou seja, ainda não virou abóbora rs.
Não precisa ser uma foto, pode ser uma imagem de uma bonequinha.
Então ok? Todo mundo virando abóbora? Me mandem a foto ou a imagem que eu coloco lá ok? Se alguém tem fotolog, me dá o endereço que eu pego a foto lá e faço.
Então vamos lá, todo mundo se abobrando!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário